Qualificação gratuita para profissionais do Turismo em Florianópolis (SC)

[Por DeOlhoNaIlha, 07/12/2011]
A Federação de Hoteis de Santa Catarina está oferecendo curso de Qualidade no atendimento ao turista nesta quinta (08/12) e sexta-feira (09/12).
Com a chegada da alta estação, a qualificação se torna indispensável aos profissionais de turismo da Capital e para contribuir com o desenvolvimento da categoria a Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (FHORESC) oferece curso gratuito nos dias 8 e 9 de dezembro sobre ‘Qualidade no atendimento ao turista’. Em parceria com o Sebrae, o curso vai tratar de temas importantes para a categoria como a hospitalidade no turismo e técnicas de vendas aplicadas ao turismo.
Para o presidente da Federação, Estanislau Bresolin, esta é uma oportunidade para pequenos e micro empresários se atualizarem. “É importante que os profissionais fortaleçam a sua gestão e possam repassar estes conhecimentos atualizados para a equipe, dessa forma o turismo pode crescer cada vez mais no estado”, disse. Os outros temas tratados no curso são como lidar com reclamações de clientes, qualidade nos serviços, como abordar, sondar e fazer fechamento de negociações. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 3224-8233.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *