Clube Internacional se hospedará em Serrano Resort (RS)

[Por Mercado e Eventos, 09/12/2011]
O Serrano Resort Convenções & SPA, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, foi o local eleito pela equipe do Sport Club Internacional para se hospedar durante a pré-temporada 2012 em Gramado (RS). Será a primeira vez da equipe na cidade serrana.
A diretoria do clube assinou a minuta com o gerente geral do Serrano Resort, Rogério Poloni, nesta quarta-feira (07/12) na presença do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, na sala da presidência do Beira-Rio, estádio do clube em Porto Alegre.
“É um orgulho receber um dos principais clubes brasileiros e ainda atrair atenção da mídia nacional à nossa cidade. A equipe ficará satisfeita com a estrutura de Gramado, que se prepara cada vez mais para os grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014”, pontua Tissot, que ainda destaca a importância da acolhida do Serrano Resort à equipe do Internacional.
Para Poloni, o Serrano se sente privilegiado em patrocinar esta importante conquista para a cidade de Gramado. “Sabemos da importância do Sport Club Internacional no cenário futebolístico e temos a certeza que esta parceria se repetirá por muitos anos. Desejamos que o sucesso e empenho de todos reflita numa temporada vitoriosa”, afirma o gerente
Um dos benefícios do Inter, classificado para a Copa Libertadores da América 2012, em realizar a pré-temporada em Gramado deve-se ao fato de que o adversário do primeiro confronto provavelmente será de uma cidade localizada acima do nível do mar na Colômbia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *