BTL aposta cada vez mais nos compradores estrangeiros
[Por O POVO Online, 07/12/2011]
A BTL – Feira Internacional de Turismo tem apostado na presença em grandes feiras internacionais para cativar os compradores estrangeiros. Nesse sentido, vai marcar presença na FITUR 2012, em Madrid, de 18 a 22 de Janeiro, no stand 8E10.
Este ano, lembre-se que a BTL já esteve na ABAV 2011 – Feira das Américas, que decorreu na cidade brasileira do Rio de Janeiro entre os dias 19 e 21 de Outubro. Um dos principais propósitos com esta presença foi a captação de visitantes profissionais brasileiros. Na edição da BTL deste ano, a organização da feira destaca que “o Brasil foi o segundo destino mais procurado por compradores internacionais estrangeiros, logo a seguir a Portugal, de acordo com um estudo efectuado pela BTL a 4.500 agentes de viagem da Europa”.
Além de também ter estado na edição deste ano da World Travel Market (WTM), em Londres, no mês de Novembro, “a BTL tem vindo a comunicar junto das principais revistas mundiais do sector, como sejam a TTG, onde faz publicidade e foi divulgada no stand do Centro de Congressos da AIP na EIBTM, evento que acolheu em Barcelona mais de 14.200 empresários”.
Saiba mais sobre a BTL 2012 aqui.