Anita Pires assume presidência da Abeoc

[Por Panrotas, 08/12/2011]
Até 2014, Anita Pires será a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc). A eleição aconteceu no último sábado (03/12), no Atlântico Búzios Convention & Resort (RJ), com a participação de representantes de nove Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará e Amazonas.
Também foram eleitos: Roosevelt Hamam, Jorge Alencar Tavares de Freitas, Maria Elisa Ordones de Oliveira, José Eduardo de Souza Rodrigues e Nehemias Ramos como vice-presidentes; e Maria Lucia Camargo Silva e José Olavo Macedo são os suplentes. O Conselho Fiscal será formado por Fernando Francisco Moreira da Silva, Paulo Menezes, Sergio Luiz Bicca, Adriana Homem de Carvalho e Antonio Leone Prati Bandeira.

Delegação presente em Búzios para eleição da Abeoc

“Junto com meus companheiros de diretoria, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a Abeoc, qualificar nossas empresas associadas e defender os interesses do mercado de eventos”, diz a presidente eleita. O plano de trabalho para a gestão 2012-2014 abrange três eixos principais: fortalecimento da representação político-institucional da Abeoc, qualificação do setor de turismo de negócios e eventos e o aprimoramento da gestão administrativa.
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos elegeu nova presidente
[Por Business Travel Magazine, 09/12/2011]
Em Assembleia Geral Eleitoral realizada no último dia 3 de dezembro, em Búzios, RJ, Anita Pires foi eleita presidente da ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. Com a participação de representantes de nove Estados – RS, SC, SP, MG, RJ, ES, PE, CE, AM -, a Assembleia também elegeu os vice-presidentes Roosevelt Hamam, Jorge Alencar Tavares de Freitas, Maria Elisa Ordones de Oliveira, José Eduardo de Souza Rodrigues e Nehemias Ramos, com Maria Lucia Camargo Silva e José Olavo Macedo na suplência.
O Conselho Fiscal que assume com o Conselho Diretor Nacional em janeiro de 2012, será formado por Fernando Francisco Moreira da Silva, Paulo Menezes, Sergio Luiz Bicca, Adriana Homem de Carvalho e Antonio Leone Prati Bandeira. “Junto com meus companheiros de diretoria, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a ABEOC, qualificar nossas empresas associadas e defender os interesses do mercado de eventos”, resume Anita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *