Alagoas ganha ferramenta para fomentar o turismo de eventos

[Por Mercado & Eventos, 12/12/2011]
Lançado no último sábado (10/12), o calendário de eventos de Alagoas é marcado por sua nova ferramenta de fomento ao turismo de eventos, de acordo com a superintendente do MC&VB, Carla Procópio. No lançamento, o calendário foi apresentado no ponto de vista técnico e diversas autoridades receberam homenagem pela contribuição oferecida à entidade sem fins lucrativos no biênio 2010/2011.
“Queremos colocar Alagoas no cenário de turismo de eventos, já que nosso estado tem todas as condições possíveis para receber eventos de pequeno, médio e grande porte. Alagoas ganha agora uma ferramenta com informações técnicas”, garante Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
Além do calendário, a atual gestão do MC&VB apresentou as ações realizadas nesses últimos dois anos, como a reformulação da marca, materiais promocionais, nova sede, convênios firmados, treinamentos e capacitações.
No evento, foram homenageados pelo presidente do MC&VB, Alfredo Rebelo, o jornalista, Hélio Fraga, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, a superintendente financeira da Setur, Raquel Tenório, o superintendente do Sebrae, Marcos Vieira e a superintendente do MC&VB, Carla Procópio.
Ao final da ocasião, o atual presidente da entidade, Alfredo Rebelo, apresentou o empresário que vai presidir no biênio 2012/2013. O novo presidente, Glênio Cedrim, agradeceu a confiança depositada.
O calendário pode ser encontrado no site www.maceioconvention.org e cadastro funciona gratuitamente. Segundo Carla Procópio, todos os tipos de eventos podem ser cadastrados, sejam eles eventos culturais, esportivos, congressos, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *