Pernambuco realiza evento em São Paulo focando o mercado corporativo

[Por Business Travel Magazine, 24/11/2011]
Com o objetivo de melhorar a ocupação dos equipamentos e serviços turísticos, provocando um aumento consistente na demanda em todo o Estado, Pernambuco realizará no dia 13 de dezembro, no Hotel Unique, em São Paulo, iniciando a segunda fase do cronograma do projeto “Pernambuco Bom Para o Seu Negócio”, um evento diferenciado para 600 profissionais do mercado corporativo – profissionais de grandes empresas nas áreas de marketing, recursos humanos e comercial, agências de marketing de incentivo, publicidade e de viagens corporativas.
A ação tem o patrocínio do governo de Pernambuco através da Empetur, Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo e Sebrae. (Sebrae). A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) e do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB). Com o “Pernambuco Bom Para o Seu Negócio”, a ideia é apresentar serviços e produtos diversificados para todos os níveis e perfis de público que realizam eventos e viagens de incentivo. Para atrair a atenção do público, o evento terá a participação de Gilberto Freyre Neto, herdeiro do intelectual, sociólogo, antropólogo e escritor pernambucano, que fará uma apresentação do destino diferenciada, como um contador de histórias.
Para captar a atenção pelo paladar, o cardápio do evento será do chef César Santos, do restaurante Oficina do Sabor, enquanto Douglas Van Der Ley fará esculturas de açúcar ao vivo em homenagem à cultura do açúcar e dos engenhos, nascedouro da culinária pernambucana. Serão apresentados ainda vídeos promocionais de Pernambuco e do Recife. O ponto alto do evento será o show de Alceu Valença, onde a música fará todos se sentirem no Carnaval pernambucano
Algumas agências marketing de incentivo utilizaram recentemente o material promocional do “Pernambuco Bom Para o Seu Negócio”, na defesa de candidaturas para realização de eventos e viagens de incentivo no Estado e resultados concretos já estão se consolidando. Apenas ao receber o material do projeto, duas empresas, uma na área de comércio e outra de TI, escolheram Pernambuco como sede de seus eventos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *