Palestra gratuita aborda o turismo de eventos como alavanca para economia catarinense

[Por Noticenter, 18/11/2011]
O Instituto Superior Tupi/Sociesc promove, no dia 29 de novembro, a palestra “O turismo de eventos como alternativa alavancadora da economia catarinense” para divulgar o curso de pós-graduação em Execução de Eventos. O evento acontece, às 19h, no auditório do Instituto Blumenauense de Ensino Superior (Ibes/Sociesc) e será ministrada pela professora Maitê Uhlmann. A entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 2111-2911.
O curso Execução de Eventos tem por objetivo a capacitação de profissionais dos setores públicos e privados que procuram o domínio conceitual e prático em planejamento e organização de eventos. As aulas do curso de pós-graduação começam em março de 2012 e as matrículas serão abertas em breve para as unidades Sociesc de Balneário Camboriú e Blumenau.
A PALESTRANTE
Coordenadora do curso de pós-graduação em Execução de Eventos, Maitê Uhlmann é também proprietária da empresa Academia de Eventos e executiva do Joinville Convention Bureau. Com passagem pelos Conventions Bureaux de São Paulo e Londrina, atua no mercado de eventos desde 1994.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *