Abav-RS amplia caravanas para Festival de Gramado

[Por Mercado e Eventos, 31/10/2011]
A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul está ampliando a vinda de caravanas brasileiras para o Festival do Turismo de Gramado. Até o momento, 13 Estados já estão confirmados: Pernambuco, Maranhão, Roraima, Goiânia, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, São Paulo, Pará, Amapá, Tocantins e Mato Grosso do Sul. “A participação das caravanas de agentes de outros Estados é importante para desenvolver o turismo na região com visitas, espetáculos de Natal e com a participação nas plenárias e na feira”, afirma a presidente da Abav-RS, Rita Vasconcelos.
Além de participar do Festuris, os membros das caravanas irão conhecer Bento Gonçalves e o parque dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul.
Além dessas novidades, a edição deste ano terá um stand de 100 metros quadrados compondo o Espaço Abav. A entidade em parceria com o Festuris, vai recepcionar os agentes e esclarecer dúvidas que eles tenham sobre o atendimento aos seus clientes. O objetivo é fortalecer as relações entre Abav e agentes de viagens.

1 thought on “Abav-RS amplia caravanas para Festival de Gramado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *