Alagoas promove Réveillon e praias da Copa durante Abav 2012

[Por Mercado e Eventos, 29/10/2012]
A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas e os integrantes do setor comemoram mais uma edição da Abav. Durante os três dias de feiras (24, 25 e 26), o estande de Alagoas foi visitado por operadores e agências, proporcionando a divulgação do destino, contatos e negociações.
Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, afirmou que a expectativa, depois dos contatos, é que aconteça melhoria na malha aérea, novas parcerias e renovação de outras. “A Abav é a maior e mais importante feira do Turismo, sediada no Brasil, constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico”, disse.
A campanha do réveillon destacou a capital alagoana como destino das festas de fim de ano, que já vem ganhando grande espaço no Nordeste, com a organização de grandes eventos. Já a campanha da Copa, visou maior atração de turistas durante o mundial.
A divulgação de Alagoas nos mercados emissores de turistas, tanto nacional como internacional faz parte do programa de governo, Alagoas Tem Pressa, para o desenvolvimento do setor.