Rafain Palace inova em serviços e em pacotes de fim de ano

[Por Mercado e Eventos, 20/10/2011]
O Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, está cheio de novidades para este final de ano. O empreendimento preparou pacotes para o Natal e Reveillon, visando atrair turistas para a cidade nessa época do ano.
O gerente Comercial de Vendas e Marketing, Cândido Ferreira, contou que para o Natal, o pacote oferece preços a partir de R$ 246 por pessoa. “Nós preparamos uma ceia e decoramos todo o ambiente, trazendo o Papai Noel para a entrega de presentes, que os pais devem deixar conosco antes da festa para que possamos encaminhar ao Papai Noel”. O pacote inclui, ainda, sistema All Inclusive, Happy Hour para adultos, lanche da tarde para crianças e equipe de recreação das 7h às 2h, sendo gratuito para uma criança de até dez anos.
Já o pacote de Reveillon oferece pacotes com preços a partir de R$ 3.683 por pessoa, incluindo cinco noites com sistema All Inclusive, festas e jantares temáticos, recreação e toda a estrutura de lazer do empreendimento. O tema do Reveillon 2012 no Rafain Palace Hotel será “Grécia”.
Outra inovação do Rafain se dá através do site do “Google”. “Ao digitar o nome do hotel no endereço do Google, aparece uma projeção do prédio do hotel em 3D. Tivemos essa ideia porque percebemos que isso pode chamar ainda mais a atenção de um próximo hóspede”, declara o gerente Comercial.
Cândido ressaltou, ainda, que o hotel vem investindo nos apartamentos. “Estamos reformando, em etapas, todos os quartos, com a finalidade de modernizá-los. Fazemos isso a cada dois anos”, declarou, lembrando que o empreendimento se destaca na área de eventos. “Em pesquisa elaborada pelos Conventions Bureaus, ganhamos tanto em 2009, quanto em 2010, o título do hotel com a melhor estrutura para a realização de eventos no Brasil. Estamos concorrendo ao prêmio este ano também. Temos 43 salas moduláveis, climatizadas e com proteção acústica, comportando até 4.400 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *