Meeting Corporativo acontecerá em Santa Catarina pela primeira vez
[Por BRASILTURIS JORNAL, 07/10/2011]
Secretárias, gestores de viagens, profissionais de Recursos Humanos, logística e representantes das áreas de eventos de empresas nacionais e multinacionais, instaladas no Sul do País, têm um importante encontro marcado, no dia 5 de novembro. Será durante o 1º Meeting Corporativo Regional Santa Catarina, a ser realizado no D’ Sintra Hotel, em Balneário Camboriu (SC). Cerca de 30 expositores, entre hotéis, resorts, espaços para eventos, companhias aéreas, apresentam novidades e produtos diferenciados.
A chegada à Santa Catarina prevê convite extensivo a empresas tradicionais e potenciais clientes do mercado de viagens das localidades catarinenses de: Joinvile, Jaraguá do Sul, Brusque, Gaspar e Blumenau, além de Curitiba (PR). O Meeting do Sul brasileiro acontece depois desse formato de evento já ter sido apresentado, este ano, nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo e em Ribeirão Preto (SP).
“A regionalização do evento atende à expectativa de expositores interessados em localidades de maior demanda por viagens corporativas. De outra parte, também contempla o interesse e a comodidade daqueles que contratam viagens para seus executivos”, explica a diretora do Guia de Hotéis & Convenções, idealizadora e organizadora do Meeting Corporativo, Elza Wolcoff.
O 1º Meeting Corporativo de Santa Catarina conta com o apoio da MasterCard. Na oportunidade, os presentes assistem à palestra: “O Cartão Corporativo e seus Benefícios”, a cargo de Mário Toshio, vice-presidente de desenvolvimento de produtos comerciais da MasterCard Brasil.