Costão do Santinho firma nova parceria comercial

[Por BRASILTURIS JORNAL, 11/10/2011]
O Costão do Santinho, localizado em Florianópolis (SC), e o Grupo Campari fecharam um acordo de comercialização da marca SKYY VODKA e Sagatiba. O projeto, conduzido pela agência MKT+, prevê ações conjuntas de marketing, incluindo a presença das marcas em bares, restaurantes e eventos temáticos produzidos pelo resort. Com a proximidade do verão, a parceria busca criar um ambiente ainda mais descontraído aos hóspedes.
A grande estréia da SKYY VODKA e Sagatiba no Costão será em novembro. As outras marcas do grupo, como Campari, Aperol e Frangelico também serão servidas em todos os bares e restaurantes do destino. A parceria entre o Costão do Santinho e o Gruppo Campari agrega valor aos bares e eventos temáticos do resort principalmente nos segmentos de vodca e cachaça.
“Nosso hóspede será beneficiado com o incremento das atividades de coquetelaria com marcas de prestígio como SKYY VODKA e Sagatiba. Isto além das festas temáticas que devem criar um ambiente ainda mais descontraído e divertido no Costão, principalmente no verão”, declara o diretor Comercial do Costão, Rafael Pires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *