Othon anuncia a venda do hotel Olinda e investimentos em suas unidades

[Por BusinessTravel, 09/09/2011]
O hotel Olinda, na avenida Atlântica, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será vendido. O anúncio foi feito oficialmente ontem por seus proprietários. Hotéis Othon administra a unidade desde sua inauguração, ocorrida no ano de 1949 e declinou de sua preferência na compra. No próximo dia 28 de outubro, o Olinda deixa de integrar a rede de Hotéis Othon, que dará prosseguimento a estratégia de investir, cada vez mais, na modernização de suas unidades próprias e no aperfeiçoamento de seus serviços.
“Hotéis Othon seguirá no fortalecimento de sua marca como tradicional operadora e administradora hoteleira com a ampliação de seu portfólio de hotéis para um total de 30 unidades já no final do ano que vem. Em 2012, também, vamos consolidar o Othon Business, programa voltado ao atendimento do mercado corporativo e Othon Special Guest, programa de fidelidade com pontuação e benefícios globais, além dos contratos com a Worldhotels e com o Ideas, sistema de revenue management” – explica Fernando Chabert, CEO e presidente do Conselho de Administração de Hotéis Othon.

1 thought on “Othon anuncia a venda do hotel Olinda e investimentos em suas unidades”

  1. Gostaria de saber se este processo de venda do Hotel será intermediado pelo grupo Othon, mesmo após a saída do grupo do comando desta operação, ou se foi uma decisão dos proprietários diretos do Hotel, e por conta disso eles mesmos, juntos aos seus advogados, procederão a venda do mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *