ExpoSystems 2011 contará com IFES e Pavilhão Alemão

[Por AMPRO, 21/09/2011]
O ExpoSystems 2011 – Plataforma de Negócios da Indústria de Feiras e Eventos chega à nona edição consolidado como o principal evento sul-americano do setor. Este ano, a fim de promover uma maior integração entre os mercados internacionais e o brasileiro, o evento contará pela primeira vez com o pavilhão alemão. Será uma área onde se concentrarão dez organizações vindas da Alemanha, patrocinadas pelo seu próprio governo, o que demonstra o crescimento da importância do mercado brasileiro para a indústria de serviços alemã.
Mais internacional do que nunca e com status recentemente adquirido de capítulo brasileiro do IFES, o ExpoSystems também passa a oferecer aos seus visitantes e expositores, uma rede de parceiros internacionais global que pode atender contas brasileiras de eventos no mundo todo e vice-versa.
Reunindo congresso e exposição com um novo conceito – Ideias em evolução – o evento que ocorrerá no Transamerica Expo Center em São Paulo entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, contará com a presença de alguns dos maiores especialistas do Brasil e do mundo na área, além de receber cerca de cem das mais conceituadas empresas da indústria como expositoras
“O Exposystems passa a ser fundamental para a empresa que tenha participação em eventos globalizados, pois encontrará lá parceiros e oportunidades para fazer o planejamento de seus eventos internacionais,” assinala Anselmo Carvalho, diretor do Grupo Feira & Cia. Outra novidade será a inauguração do Lounge do Conhecimento, onde grupos limitados de congressistas com dúvidas sobre assuntos específicos e pontuais poderão discuti-las de forma aprofundada diretamente com especialistas da área.
No Congresso, a presença confirmada de especialistas de diferentes países levará conteúdo exclusivo aos analistas de marketing de eventos das empresas, que poderão entender um pouco mais como esse setor se movimenta no mundo, assim como os profissionais do mercado, que poderão se orientar sobre temas que têm impacto direto no dia a dia dos eventos.
Com um novo conceito e incentivando a partilha de conhecimento e o networking global o evento propõe um turbilhão de trocas de ideias que se encaixam perfeitamente com o momento pelo qual a indústria de eventos atravessa.
Durante os três dias de realização o evento espera receber cerca de 4000 visitantes de todo o Brasil e América Latina.
Informações: Gabriel Ceballos – redação@feiraecia.com.br / 11 3025-5555

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *