Castro´s Park (GO) cria novo prato com auxílio dos hóspedes
[Por Hôtelier News, 23/09/2011]
Com uma campanha que leva o nome de Ajude a nossa cozinha a criar um novo prato para o buffet de domingo, o Castro´s Park Hotel, localizado na capital goiana, vai agregar nova opção ao menu do restaurante com auxílio dos hóspedes.
Na fan page do empreendimento no Facebook os seguidores poderão dar sugestões sobre o novo prato. Segundo a gerência do hotel, a ideia é estreitar e estimular o relacionamento com o público por meio das mídias sociais – além de divulgar o almoço dominical do hotel.
Saulo Borges, gerente de Marketing do hotel, diz que esta é a segunda ação promovida nas mídias sociais. Em junho último, projeto semelhante foi feito para que os usuários do Facebook ajudassem a escolher a decoração dos apartamentos para o pacote de hospedagem do Dia dos Namorados.
“A utilização das mídias sociais é uma ferramenta de Marketing muito poderosa, a utilização de forma estratégica colabora para o estreitamento das relações com nossos públicos, permitindo uma forma mais eficiente de trabalharmos a imagem da nossa empresa”, articula o gerente.
https://www.abeoc.org.br/2011/09/castro%C2%B4s-park-go-cria-novo-prato-com-auxilio-dos-hospedes/