Associação de Empresas de Eventos visita o Hangar

[Por Isa Arnour/ Ascom OS Pará 2000]
A Diretoria da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) visitou as instalações do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, na tarde desta segunda (19), em Belém. A presidente em exercício do Hangar, Gabriela Landé recebeu Anita Pires que preside Abeoc Nacional e comitiva local.

“Nossa vinda à Belém é para fundar a regional da Abeoc e aproveitamos a oportunidade para conhecer o Hangar. Estou surpreendida, não esperava que Belém tivesse um equipamento deste porte, isto faz de Belém um destino certo para o turismo de evento, além de ser um destino exótico é também moderno ”, ressaltou Anita Pires, que já foi Secretaria de Cultura de Santa Catarina.
Gabriela Landé explicou que o Hangar adota uma postura de fomentar e incentivar as empresas locais de evento. “Ao fecharmos um evento sempre fornecemos aos clientes à relação de fornecedores cadastrados conosco. Incentivamos a contratação das empresas locais que recolhem os impostos e geram emprego e renda para o Pará”, frisa.
A empresária, Angela Espírito Santo que vai presidir a Abeoc Pará toma posse nesta terça-feira (20), ela destaca que o maior desafio é trazer as empresas de evento do interior do Pará para entidade. “Vamos trabalhar para trazer as empresas de Marabá, Santarém e outros municípios para composição da diretoria e participação ativa das ações da Abeoc”, ressalta.
Segundo dados do Ministério de Turismo, o setor de turismo brasileiro gera 7 milhões e movimenta cerca de R$ 75 Bilhões, dados comprovados na última edição de Julho da revista Você S/A que destacou em reportagem o Hangar como um grande indutor no crescimento econômico do turismo de evento no Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *