Abav-RS e Festuris preparam espaço para agentes de viagem

[Por Brasilturis, 05/09/2011]
Um modelo trazido da feira da AIBTM (The Americas Meetings & Events Exhibition), em Baltimore (EUA), promete ser uma das principais novidades do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) em 2011. A proposta, apresentada pelos diretores do festival, foi aprovada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Rio Grande do Sul (Abav-RS) e deverá ser um dos diferenciais da 23ª edição do evento.
Em um estande de 100 m², a Abav, em parceria com o Festuris, estará recepcionando os agentes para que possam esclarecer todo tipo de dúvidas sobre o atendimento aos seus clientes. “O objetivo é fortalecer as relações entre Abav e agentes”, comenta a presidente da entidade, Rita Vasconcellos.
Os agentes que visitarem o espaço poderão utilizar serviços de assessoria jurídica, assessoria contábil, sistema de gerenciamento de agências e documentação de viagens. Neste espaço será discutida também a realidade enfrentada pelos agentes de viagens quanto à acessibilidade de deficientes. “Eles serão informados sobre as novidades do mercado turístico para pessoas com limitações físicas e como trabalhar neste segmento, que cresce cada vez mais”, diz a diretora da empresa organizadora do evento, Marta Rossi.
A diretoria do Festuris aceitou a parceira para desenvolver o estande da entidade, interagindo na execução do trabalho com a Abav, que por sua vez promete inovar com esta nova proposta ao trade turístico. Para a executiva, os agentes vão ser beneficiados com a qualificação no atendimento, que vai gerar melhor prestação de serviços aos turistas. No local ainda haverá espaço para pesquisa, leitura e acesso à internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *