BNTM 2014 – Manual do Buyer é novidade

[Por BRASILTURIS JORNAL, 27/03/2014]
O lançamento da Manual do Buyer acontece hoje, dia 27, durante a coletiva de imprensa realizada hoje, dia 27, para sustentar o novo conceito da BNTM Nordeste. Na publicação, os participantes da feira podem contar com conteúdo voltado para promoção do Nordeste enquanto destino integrado em diversos roteiros separados por segmentos turísticos, segundo o presidente da Empetur, André Correa.
A intenção é fazer com que o buyer tenha um material que identifique qual o tipo de viagem pode oferecer, a partir de eixos como sol e mar; história, cultura e étnico, LGBT, gastronomia, turismo religioso, negócios e incentivos, copa do mundo e luxo.
A revista também oferece uma grande lista de serviços de toda região Nordeste: telefone, endereço e e-mail de associações de agências, conventions, e associações de bares e restaurantes. Além de aeroportos e as rodoviárias dos nove estados, companhias aéreas que operam voos nacionais e internacionais nos terminais aéreos e a distância entre as capitais da região.
Assim como o aplicativo Curta Nordeste (como já citado pelo Brasilturis), o material foi produzido pela Exclusiva BR! Comunicação e conta com textos trilíngues (português, inglês e espanhol).
Informações: www.bntmnordeste.com.br .
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *