Encontro reforça movimento de reinvenção da ABEOC

A Reunião do Conselho Diretor Nacional e do Conselho de Presidentes Estaduais da ABEOC, realizada na terça-feira (12/07), a partir das 15h, na sede da Fecomérico, em São Paulo, marcou mais um passo no caminho de renovação da ABEOC. Com pouca discussão de assuntos operacionais, o horário nobre da ABEOC foi aproveitado para uma reflexão sobre “a Criação da Prosperidade”, orientada pela consultora e palestrante Dulce Magalhães.
Encontro Abeoc julho 2011 - SP
“O encontro ficou marcado pela continuidade do processo de reinvenção da ABEOC”, comenta a presidente da Associação, Anita Pires. “Vamos continuar o trabalho com a Dulce para ver a ABEOC de um modo novo, a entidade precisa ser mais contemporânea“, analisa Anita.
Neste segundo encontro com os Conselhos Gestores da ABEOC, Dulce abordou o paradigma da escassez que está arraigado em nossa sociedade e a importância de se mudar a forma de pensar para um paradigma de abundância, com bom uso do tempo, menos estresse e uma melhor relação entre esforço e resultado.
O próximo encontro da ABEOC será em setembro, de modo a coincidir com a próxima reunião do Fórum Permanente de Entidades do Setor de Eventos. O tema definido para ser trabalhado em conjunto com Dulce Magalhães é “o uso do tempo”.
“Foi muito interessante ouvir dos presentes que este debate que estamos fazendo na ABEOC está trazendo benefícios inclusive nas suas empresas, a partir do momento que se aplica este novo olhar sobre os negócios”, conclui Anita.
O encontro da ABEOC teve o apoio da Fecomércio, Hotel Blue Tree Paulista, TAM e Work Educação Empresarial.
[slickr-flickr items=”6″ tag=”encontrojulho2011″ type=”gallery” orientation=”portrait” size=”large”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *