Turismo capixaba cobra ações de candidato

Aproveitando o momento de efervescência política, causada pela aproximação das eleições municipais, o trade turístico capixaba se reuniu para cobrar maior atenção para o segmento em encontro com o candidato à prefeitura de Vitória Lelo Coimbra na última terça feira (20), no hotel Bristol Century Plaza, em Vitória.


O evento contou com a presença de representantes da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do ES (ABEOC Brasil ES), do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau (ESC&VB), Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do ES (Sindiprom-ES) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do ES (Abih – ES).
Durante o evento, foi entregue ao candidato um documento que contempla solicitações à próxima gestão pública da capital capixaba, dentre elas a criação de uma lei de incentivo ao turismo, elaboração de um projeto para construção de espaços para realização de eventos e maior interlocução com as entidades de turismo do estado.
O trade já se colocou a disposição para se encontrar com outros dois candidatos ao posto de prefeito: Luciano Rezende e Amaro Neto. As datas ainda serão decididas e divulgadas.
Para o presidente da ABEOC Brasil ES, Cláudio Cardoso, é de extrema importância que os membros do turismo de eventos estabeleçam contato com os candidatos desde já. “Estabelecer uma relação de proximidade com os futuros gestores é essencial para que o turismo de eventos passe a ser presença constante nas prioridades da administração pública. Só assim, poderemos evoluir e colocar as soluções de nossas demandas em prática e contribuir para a arrecadação do município”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *