Feira EBS abre credenciamento para sua 21ª edição
Feira EBS abriu credenciamento para a 21ª edição. O evento que acontece nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – terá entrada gratuita para os profissionais do setor. O credenciamento online garante a participação na jornada que inclui: conteúdo, experiências disruptivas, relacionamento e oportunidades de negócios.
“Serão dois dias intensos, mais de 20 horas de programação, 70 expositores com soluções inovadoras e criativas, rodadas de negócios totalizando mais de 8 mil reuniões Speed Meeting, diversos especialistas do mercado compartilhando conhecimento, trazendo o que há de mais atual sobre eventos, marketing, ESG, incentivo, feiras, congressos e treinamentos”, antecipa Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EBS, organizador da feira.
PROGRAMAÇÃO – Na parte da manhã acontecem as rodadas de negócios (exclusiva para expositor e comprador convidado) e no período da tarde já na área de exposição, abre-se para visitação onde é possível conferir a Feira e todas as novas soluções para o setor; há ainda a programação de conteúdo que se divide entre a Arena Experience, com palestras rápidas; e o Congresso Mice Brasil, com painéis de discussão de alto nível apontando tendências, novas tecnologias, e promovendo troca de experiências.
Novidades 2023
A EBS anuncia a entrada de 20 novos expositores, comparado a edição de 2022, totalizando atualmente 70 marcas. Para Marcello Baranowsky, “a Feira EBS é uma grande oportunidade para quem atua neste mercado, porque toda a cadeia produtiva do setor estará reunida em único espaço. São clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços juntos em busca de conteúdo, networking qualificado e, principalmente, negócios”, diz
Além de novos expositores, a Feira EBS 2023 apresenta uma alteração estratégica. O Congresso Mice Brasil, que antes era realizado na parte da manhã, em espaço separado da área da Feira, no próprio Centro de Convenções Rebouças, agora passa a integrar a área de exposição. Sobre a mudança, Baranowsky diz: “analisamos as últimas edições e verificamos que isso pode trazer uma dinâmica mais orgânica para quem visita a feira e quer conferir as palestras e apresentações”.
Fonte: Mercado & Eventos