EBS 2013 apresenta a maior variedade de fornecedores

[Por Hôtelier News, 22/05/2013]
Funcionando desde o início da tarde de hoje (21), no Centro de Conveções Frei Caneca, em São Paulo, a 11ª edição da EBS (Evento Business Show) congrega maior variedade de produtos, serviços e fornecedores do que as edições anteriores. Pelo menos é assim que Marcello Baranowsky, organizador do evento classifica a versão 2013 do encontro.
De acordo com o executivo, neste ano há maior variedade de expositores do que nas oportunidade anteriores. “Destaco como diferencial deste ano o maior mix de empresas participantes. Temos muitas entidades que não vinham antes e passaram a estar conosco oferecendo maior qualidade a quem visita a feira”, comenta.
Outro aspecto ressaltado por Baranowsky é a questão visual do lugar. “Quisemos dar uma cara mais tecnológica ao lugar e distribuir painéis de leds com animações foi a melhor saída”, revela.
Diferente em um pontos, idêntica em outros. Segundo o organizador, embora existam mudanças, o principal, a proposta da EBS permanece a mesma desde o início. “Queremos trazer os produtos e serviços de gente que realiza evento para quem consome este produto”, sintetiza.
Outra novidade de 2013 é o lançamento de um aplicativo do evento disponível para plataformas iOS e Galaxy. Isto facilita a locomoção e a informação do participante além de servir como catálogo posterior para quem estiver na EBS”, afirma.