Feira do Empreendedor 2022 volta ao presencial em outubro com o tema “Empreender sem limites”

Após dois anos restrita ao digital, a Feira do Empreendedor, do Sebrae de São Paulo, retorna ao presencial de 7 a 11 de outubro, no São Paulo Expo.

Em 2022 maior evento de empreendedorismo do mundo tem como tema “Empreender sem limites”, tendo cinco dias de duração e acontecendo também no ambiente digital.

É uma grande oportunidade para as pequenas empresas exporem seus produtos e serviços, ampliarem sua rede de contatos e fazerem negócios.

A Feira do Empreendedor receba 120 mil pessoas em um espaço de mais de 45 mil metros quadrados no São Paulo Expo – que recebe este evento pela primeira vez.

De acordo com a estimativa dos organizadores, a edição 2022 vai reunir aproximadamente 600 expositores dos mais variados setores.

Os expositores de todo também podem marcar presença no ambiente virtual do evento, que será transmitido pela plataforma Sebrae Experience. São esperados 140 mil visitantes na modalidade online.

O público terá a possibilidade de continuar fazendo negócios após o encerramento desta edição, uma vez que a plataforma permanece ativa.

O Sebrae Experience é uma plataforma de realidade virtual, que permite navegação em ambiente 3D e acesso aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

O participante online, por exemplo, poderá acompanhar atrações da Feira como a Arena do Conhecimento, com palestras, talks e aulas-show, divididas em seis palcos em mais de 110 horas de programação.

Entre as atrações deste ano está o acesso a soluções de crédito e contato direto com as principais instituições financeiras sobre as linhas existentes no mercado para as micro e pequenas empresas.

Outra novidade é a presença de empreendedores do agronegócio, contemplando assim esse importante setor da economia.

Esta edição também está mais democrática. Os participantes poderão se instalar em estandes menores, de 2 e 4 metros quadrados, por preços mais baixos.

Isso torna o evento mais próximo aos pequenos negócios dos mais diversos setores nas diferentes cadeias econômicas.

Ao mesmo tempo, a Feira terá um espaço dedicado às lojas colaborativas, formato adequado a Microempreendedores Individuais (MEIs).

Nesta edição, a comercialização, montagem e comunicação da Feira está a cargo da DMDL e as inscrições para expositores podem ser feitas no site do evento.

 

Serviço:

Data: 7 a 11 de outubro

Horário: 10h às 20h

Local: São Paulo Expo e Plataforma Sebrae Experience

Site: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

 

Fonte: Portal Radar