Rio de Janeiro promove Semana de Tecnologia e Inovação

[Por Agência Sebrae, 18/10/2013]
Com o tema Ciência, Saúde e Esporte, o Sebrae no Rio de Janeiro promove de 22 a 24 de outubro a Semana Sebrae de Tecnologia e Inovação. A programação inclui seminários, consultorias tecnológicas e palestras, com o objetivo de estabelecer novas relações de negócios e ajudar donos de micro e pequenas empresas a compartilharem soluções inovadoras.
Estão previstas palestras de Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen; de Fred Gelli, diretor de criação da Tátil Design de Ideias, que desenvolveu a marca dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016; de Lourenço Bustani, CEO Global da Mandalah, consultoria de inovação consciente que participou do desenvolvimento da visão de marca Nike para a Copa do Mundo de 2014, assim como o planejamento cultural e o direcionamento do branding visual dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Também haverá apresentações do ultramaratonista Márcio Villar, do medalhista Lars Grael e do especialista Márcio Atalla. Confira a programação completa.
O evento será realizado no Rio de Janeiro e em outros municípios do estado, como Porto Real, Itaperuna, Nova Iguaçu, Friburgo, Petrópolis, Barra do Piraí, Campos, Três Rios e Cabo Frio.
Coordenada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, com a participação de instituições de ensino e pesquisa de todo o país, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será realizada de 21 a 27 de outubro, com foco nos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos – Copa do Mundo (2014), Jogos Olímpicos (2016) e Jogos Paraolímpicos (2016).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *