No Rio, antigo Centro de Convenções SulAmérica passa a se chamar Expo Mag
O tradicional centro de convenções localizado na Cidade Nova, área central do Rio de Janeiro, passa a se chamar Expo Mag a partir do dia 1° de janeiro de 2022, com a contratação do naming right realizado pela MAG, grupo financeiro com atuação de 185 anos no Brasil em seguro de vida, previdência privada, investimentos, insurtechs, consultoria previdenciária e administração de fundos de pensão. O equipamento é gerido pela Racional Engenharia.
“A realização deste patrocínio – além de potencializar a nossa marca – é uma forma da companhia investir no Rio de Janeiro, no setor de eventos, e de estar perto de diversos segmentos de mercado e de profissionais que podem contribuir diretamente para a geração de novos negócios”, explica Nuno David, CMO da MAG.
O acordo firmado prevê contrato inicial de três anos de naming right. Além da exposição de marca, a MAG também será a seguradora oficial de pessoas nos eventos realizados no Expo Mag e estará presente no local em todos os eventos, ampliando a cultura do planejamento financeiro, do seguro de vida e de investimentos para todos os que passarem pelo espaço. Até dia 31 de dezembro, o espaço segue sendo do Convention Center Network.
O espaço
Totalmente climatizado, com um pavimento térreo com mais de seis mil metros quadrados, o Expo Mag pode comportar mais de 50 mil pessoas e está apto a receber quaisquer tipos de eventos, feiras, congressos, festas, shows e confraternizações com conforto e acessibilidade, sendo um dos mais modernos, completos e flexíveis espaços do Rio de Janeiro.
O espaço está localizado em região estratégica, no Centro da cidade, bem ao lado da Prefeitura do Rio. Fica entre as estações de metrô Estácio (linha 1) e Cidade Nova (linha 2), além de estar a aproximadamente 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont e 20 minutos do Aeroporto Tom Jobim. O local também conta com estacionamento próximo coberto com capacidade para aproximadamente mil veículos e acesso direto através de escadas e elevadores panorâmicos.
Fonte: Mercado & Eventos