Prefeitura de SP deve revogar todas as portarias e decretos que limitam a realização de eventos de negócios até 27 de julho

No segundo dia da Expo Retomada, realizada hoje (22), no Santos Convention Center, o vereador Rodrigo Goulart anunciou uma grande novidade para os eventos de negócios.

O presidente da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, Gastronomia e Eventos anunciou que serão revogados todos os decretos e portarias que limitam a realização de eventos de negócios na capital paulista durante a pandemia.

A decisão veio após a formação do Grupo de Trabalho criado pelo prefeito Ricardo Nunes para discutir a retomada das feiras, convenções e congressos.

De acordo com Goulart, a intenção é substituir a legislação em vigor por um novo protocolo alinhado com o Plano São Paulo do governo estadual, a ser elaborado após a avaliação dos resultados da Expo Retomada.

O decreto com a revogação dos anteriores deve ser publicado no Diário Oficial do Município até o dia 27.

“Entre amanhã e terça-feira, nós iremos publicar um decreto no diário oficial revogando todos os decretos e portarias que limitam os eventos na cidade de São Paulo”, indicou Goulart.

“Iremos acompanhar o que o Plano São Paulo irá fazer, sem nenhuma outra limitação imposta pela cidade de São Paulo. Vamos superar de maneira responsável as burocracias, decretos e portarias que foram feitos sem a participação e experiência do setor”, completou.

 

 

Fonte: Portal Radar