Secretário de Turismo do Rio e presidente da RIOTUR recebem ABEOC para tratar de projeto conjunto para o setor de eventos no município

O secretário de Turismo do Município do Rio de Janeiro, Cristiano Beraldo; a presidente da RIOTUR, Daniela Maia; o vice, Bruno Matos; e o diretor de Marketing, Pedro Câmara, receberam nesta quarta (13) a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri; a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho; e a vice, Ilda Brito. O encontro aconteceu na sede da Riotur.

A reunião teve o objetivo de planejar em conjunto um projeto para crescimento e valorização do setor de eventos na cidade. “O Rio de Janeiro perdeu espaço para outras capitais nos últimos anos e é chegada a hora de retomarmos nosso lugar de importância. Nos deparamos com autoridades que entendem a relevância de nossa indústria e o quanto ela pode acrescentar ao desenvolvimento econômico e social local. Apresentamos e ouvimos ideias dando início a uma bela parceria”, ressaltou a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho.

Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, acrescenta: “Temos muito a contribuir, principalmente neste momento em que todos sofrem com a pandemia. O Rio tem a sua beleza natural e é o palco perfeito para a realização de congressos e feiras. É a hora desses eventos voltarem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *