ABEOC-SP fará segunda missão de capacitação em Buenos Aires

[Por BRASILTURIS JORNAL, 28/07/2011]
Mais relacionamentos e captação, atividades de relacionamento e interação. É assim que a Abeoc-SP está desenvolvendo o seu planejamento de ações nas missões internacionais. A segunda edição será em Buenos Aires, durante a Expo Eventos, de 9 a 11 de agosto. Diretores e associados da entidade liderados pelo presidente José Eduardo de Souza Rodrigues participarão da comitiva.
A EXPO EVENTOS, que nesta edição abriga também o XLII Congresso da AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América), proporciona um relevante intercâmbio entre grupos organizadores de eventos de todas as partes do mundo. Desde a sua primeira edição, o encontro é considerado como espaço ideal para receber informações necessárias para a escolha de destinos e seus diferenciais competitivos. Entre as atividades terá Rodada de Negócios e Salão de Provedores, além da programação acadêmica e social.
A missão internacional é assim indicada pelo presidente José Eduardo: “É uma forma de conhecer as estratégias utilizadas em outros países para promover o mercado de eventos”, explica, além de estabelecer contatos e parcerias com profissionais do setor e análises sobre as tendências do segmento.
Para os interessados nesta viagem, informes e reservas na secretaria da entidade com o assunto Missão Expo Eventos 2011. Telefone 11 8163-0138 com Srta Nathalie Achcar e no e-mail  secretaria@abeocsp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *