Presidente da ABEOC Brasil é premiada pela terceira vez no Prêmio Caio
Aconteceu nesta terça-feira(15/12) o Prêmio Caio, com entrega dos Jacarés aos vencedores, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.
Entre os vitoriosos da noite, pela terceira vez consecutiva, está a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, que não esteve presente, mas acompanhou tudo on-line declarou que agora “é a hora é de agradecer pela força, pelo apoio, pela cumplicidade e pela união. Esse terceiro “Jacaré” no segmento Institucional do Grand Prix do Prêmio CAIO é de todo o setor, que tanto lutou e continua lutando nesse 2020”.
Apesar de todos os desafios do ano de 2020, tanto para empresas do setor como para os profissionais que compõem a Indústria de Eventos e Turismo, a cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio Caio não foi diferente: convidados entusiasmados por receberem o devido reconhecimento do mercado, e um evento ricamente construído pelos parceiros do Prêmio Caio.
Mas o ano de 2020, marcado pelo combate a pandemia da Covid-19, não foi um ano normal para empresas, profissionais e para a sociedade em geral. E para o Prêmio Caio não foi diferente.
Para efeitos de comparação, em 2019 a cerimônia de premiação do Prêmio Caio foi realizada no pavilhão Azul do Expo Center Norte, com vários ambientes construídos exclusivamente para o evento, como o salão de jantar, a premiação, área de ativação para patrocinadores durante o coquetel, uma exposição reportando os 20 anos do Prêmio Caio, duas cozinhas para atender ao jantar de premiação, um estúdio para entrevistas, entre outros, e recebendo mais de mil convidados.
Em 2020, devido as circunstâncias, o evento retornou para o segundo andar do Centro de Convenções do Expo Center Norte. Coquetel proibido pelas normas de proteção sanitárias. Não foram servidas bebidas alcoólicas, salão com sua capacidade limitada a 40%, combinada com as determinações de distanciamento entre mesas, e nas mesmas, entre as pessoas e mesas com no máximo cinco convidados. 250 convidados presentes.
“Foi um ano difícil. Desafiador. Para todos. E a cerimônia de premiação deste ano refletiu isso. Mas ela aconteceu. Isso é o mais importante. Profissionais e empresas do segmento puderam mostrar que, mesmo em seu pior momento, nosso segmento está vivo e pulsante. E o principal: conseguimos provar que é possível fazer um Evento Seguro para 250 pax”, afirmou o idealizador e diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
SEGURANÇA
Um dos aspectos que mais chamaram a atenção dos participantes, foram os protocolos de segurança implantados pela organização do Prêmio Caio:
– Mesas que tradicionalmente eram de 10 lugares, foram reduzidas para no máximo 5 pessoas, mesmo com as normas municipais permitindo até 6 pessoas. Na última semana que precedeu o evento, a organização diminuiu esta capacidade para até 4 pessoas;
– Equipamentos automatizados de medição de temperatura e higienização na entrada do evento;
– Equipamentos de higienização de objetos disponibilizados pela Sanuv, patrocinadora do evento, tanto na entrada como na área da cerimônia de premiação;
– Utilização de máscaras durante todo o evento;
– Disponibilização de uma máscara especial transparente, patrocinada pela Modern LIFE, para o uso no palco, que permitia a visualização do rosto (e dos sorrisos) dos vencedores.
– Disponibilização dos troféus previamente higienizados e sem troca de mãos;
– Serviço de A&B assinado pela Levy, seguindo todas as normas de segurança de saúde, tanto para os convidados, como para os colaboradores;
“Fundamental para este resultado, além das empresas que acreditaram e se inscreveram nesta edição, foram os parceiros, que abraçaram a realização da 21a edição do Prêmio Caio”, completa.
A Hathor Business & Marketing, agência responsável pela criação das campanhas do Prêmio Caio 2020, renovou o contrato de patrocínio para 2020, e se esmerou na criação da comunicação visual desta edição, refletida na campanha para inscrições e na cenografia do evento.
A Atmo Digital, que desde o primeiro momento acreditou no projeto, e investiu na execução de toda a infraestrutura do evento, desde os LEDs do palco, até audiovisual e transmissão do evento. Já o A&B teve a assinatura da Levy Live Experience, com serviço impecável. “É claro que a excelência da Levy estava refletida no que foi servido, assim como nos anos anteriores. Mas não posso deixar de destacar a alegria e o profissionalismo da equipe durante o evento”, disse o diretor do Prêmio Caio
“Projetamos o evento por meses, mas operacionalizamos em apenas 15 dias. E este foi um dos objetivos da realização da cerimônia de premiação desta edição: mostrar para à sociedade que nosso segmento é especialista na realização de Eventos Seguros. E não é de hoje. Está em nosso DNA. Cada empresa vencedora, presente na cerimônia, faz isso rotineiramente, a anos, nos eventos que organiza”, salientou Sergio Junqueira Arantes.
VENCEDORES
Na 21ª Edição do Prêmio Caio, quase 50 empresas foram premiadas nos segmentos de Eventos & Serviços, além dos profissionais de eventos eleitos para o Personalidade do Ano e Grand Prix Prêmio 2020, e os Empreendimentos para Eventos, tanto os melhores de cada região do país, como os melhores do Brasil.
No ano mais difícil para o mercado, mesmo assim o Prêmio Caio recebeu quase quatrocentas inscrições de cases, de mais de setenta empresas diferentes. “Isso mostra a pujança e a relevância do nosso setor”, afirma Junqueira.
A relação completa dos vencedores da 21ª Edição do Prêmio Caio pode ser conferida no site do Prêmio Caio, ou através do link:
https://www.premiocaio.com.br/vencedores
Com informações Portal Eventos