Instituto oferece 120 vagas em três cursos profissionalizantes no Grande Recife

[G1, 24/07/2017]
Estão abertas até o dia 8 de agosto as inscrições para 120 vagas em cursos profissionalizantes promovidos pelo Coletivo Jovem do Instituto Coca-Cola em parceria com a organização beneficente Associação Batista Karis, que atua no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As oportunidades são para aulas de ‘Marketing e Vendas’, ‘Comunicação e Tecnologia’ e ‘Produção e Eventos’, que começam na quinta-feira (27).
Para participar, é preciso ter entre 16 e 25 anos e o ensino médio em curso ou concluído. As inscrições custam R$ 25 e podem ser feitas no Coletivo Jovem, localizado no número 26 da Rua Anita Mendes, na Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar de vínculo ou conclusão, além de duas fotos 3×4 no ato da matrícula.
As aulas podem ser realizadas às segundas e quartas ou às terças e quintas, nos turnos da manhã e da tarde. A carga horária de cada um dos cursos é de 32 horas, ministradas ao longo de dois meses. Ao final das aulas, os alunos têm direito a um certificado de conclusão.