Participação do Brasil é destaque na 40ª Fitur

Brasil está entre os principais destaques da 40ª edição da Fitur, que teve início na manhã desta quarta-feira (23), em Madri. Além do estande da Embratur, composto por 32 coexpositores, o País também está representado por Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, que contam com estandes próprios na feira.

No espaço reservado à Embratur, a grande novidade da feira fica por conta do número de destinos participantes, dez ao todo. Entre os estados, participam Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Pernambuco e Alagoas. Já entre as cidades, marcam presença Foz do Iguaçu, Aracati (CE), Manaus, Tibau do Sul e Ilhabela. Além dos destinos, 22 empresas também compõem o estande brasileiro, incluindo operadoras, receptivos, redes hoteleiras, a Gol, marcando presença entre as companhias aéreas, e o Festuris, entre os eventos.

 

São Paulo também apostou em coexpositores em seu estande, trazendo o Visit São Paulo, Ilhabela e a Azul, marcando presença como companhia aérea. O estado também se destaca na parte externa do pavilhão de exposições, com a exibição do vídeo promocional da campanha “São Paulo Pra Todos” no telão do Ifema.

 

Tradicionalmente, o espaço brasileiro contará com atrações gastronômicas e culturais durante os cinco dias de eventos. Além de comidas típicas, danças e apresentações musicais serão destaque na promoção do Turismo brasileiro na Fitur.

 

 

Fonte: Mercador & Eventos