Maceió Convention registra 46 eventos realizados em 2016

[Por  Panrotas. 19/01/2017]
Em um balanço das atividades realizadas em 2016, o Maceió Convention divulgou hoje um total de 46 eventos realizados no ano. Além disso, a entidade aponta que 54,9 mil turistas visitaram a cidade.
O presidente do conselho do Maceió Convention, Glênio Cedrim, avalia no relatório que a captação de congressos e eventos na cidade “é uma oportunidade de diversificar e contribuir na manutenção dos dados positivos” que normalmente ocorrem na alta estação. “Os benefícios do segmento Mice são enormes. O trabalho contínuo do Maceió Convention em captar, promover e apoiar o destino no segmento de eventos e negócios é fazer com que Maceió seja visitada durante todo o ano e não apenas na alta temporada. É criar no visitante que veio a um evento a vontade de voltar, trazer a família e desfrutar das paisagens, histórias, cultura e sabores que Alagoas tem a oferecer”, afirma o presidente.
O relatório ainda aponta reuniões realizadas com 40 entidades de classe e mais de 30 eventos prospectados para Maceió. A entidade é composta atualmente por 93 associados, 35 hotéis e 58 mantenedores.