Braztoa discute a sustentabilidade econômica dos negócios na 1ª edição do SEEDS

[Por Jornal de Turismo, 19/11/2015]
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a primeira edição do SEEDS (Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável), evento voltado para discussão e capacitação de empresários e executivos para os cuidados com a perenidade dos seus negócios. O projeto faz parte do Programa Braztoa de Sustentabilidade e acontece no dia 27 de novembro, das 14h as 17h, no Royal Tulip São Conrado (RJ), na abertura da Convenção Braztoa 2015, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau.
O evento inteiramente gratuito reunirá grandes nomes do cenário do turismo no Brasil e no exterior, que promoverão palestras e painéis de discussão com temas que abordam o cenário econômico, político, social e ambiental da atualidade.
Com apenas 100 vagas, as inscrições estarão abertas conforme disponibilidade. Basta acessar o link  e preencher o cadastro.
“Nosso principal objetivo é compartilhar ideias, incentivar o aprendizado, a inspiração e a reflexão para provocar discussões que impactem os profissionais e seus negócios. O SEEDS é uma forma de legado da Braztoa para o Rio de Janeiro. A entidade usou a ocasião do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015 para articular uma participação ainda maior desses grandes profissionais que já estarão na cidade para seus projetos”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.