Floripa Convention realiza parceria com Liga das Escolas de Samba

[Por Mercado e Eventos , 14/07/2015]
O Carnaval 2016 já está na ordem do dia do Trade turístico. Nesta terça-feira (14), o Floripa Convention formalizou parceria com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis com o objetivo de ampliar a visibilidade do evento com apoio da entidade empresarial. Participaram da reunião o presidente do Convention, Marco Aurélio Floriani, e o vice Ricardo Pereira, além da diretora executiva Juliana Castanho, e o presidente da LIESF (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis), Joel Costa Júnior.
No encontro, ficou acertado que a LIESF vai produzir sua folheteria institucional e identidade visual destacando a parceria com o Convention, que reúne meios de hospedagem, agências de turismo e demais prestadores de serviços para o setor turístico e de eventos.
Ao falar em nome do Convention, Marco Aurélio Floriani anunciou que esta é uma aposta concreta na profissionalização do Carnaval como produto de qualidade para o turismo de eventos e lazer.  Joel Costa Júnior reitera: “Agora teremos o olhar de mercado, o que será ótimo para a cidade, com o envolvimento das empresas do Trade para incrementar a vinda dos turistas.”
Hoje o Carnaval da capital catarinense reúne 10 escolas de samba e dois grupos. A LIESF assumiu a gestão do carnaval da passarela em 2014, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Sebrae-SC.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *