ABEOC Goiás inicia nova parceria com o SEBRAE/GO

Após o sucesso do Programa de Qualidade desenvolvido pela ABEOC BRASIL em parceria com o SEBRAE Nacional, a estadual de Goiás negocia uma nova parceria com o SEBRAE/GO.

Fernanda Cury e Larissa Ribeiro

O novo projeto ainda está em fase de formatação, mas terá como fundamento o atendimento a demandas mais específicas de capacitação, treinamento e consultoria, demandas estas que estão sendo apontadas diretamente pelos associados, cada um considerando sua área específica de atuação.
O Sebrae, por intermédio de seu Projeto Turismo e Gestão Ambiental da Regional Metropolitana, irá conduzir todo o processo, desde o mapeamento das demandas (já em andamento para correta formatação do projeto) até a condução das atividades que consistirão em cursos específicos, palestras, consultorias individuais e outras ações.
Na primeira reunião com a participação da diretoria, associados e com as representantes do Sebrae, Larissa Ribeiro (Analista da Regional Metropolitana e coordenadora do Projeto Turismo e Gestão Ambiental) e Vanessa Leal (Consultora), várias demandas foram colocadas em pauta e foi marcada a primeira reunião do projeto para a primeira quinzena de abril, quando o plano de ação será definido.
Fernanda Cury, presidente da ABEOC/GO, está bastante animada com esta nova parceria, pois vem de encontro com os objetivos de sua gestão, de continuar os treinamentos com foco em gestão e qualidade, qualificando a mão de obra e orientando os empresários. “O Sebrae sempre foi nosso parceiro e em 2015 ratificou o apoio a entidade, já subsidiou a missão ao Congresso da Cocal e agora daremos início a este novo projeto, que sabemos trará resultados altamente positivos para todos envolvidos”.
Por Suellen Ramos Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *