ABEOC Brasil vai divulgar resultado de pesquisa do setor no 28º Eventos Brasil, em Fortaleza

O resultado do “RAIO X DAS EMPRESAS DE EVENTOS NO BRASIL”, pesquisa do setor, promovido pela ABEOC BRASIL será divulgado no próximo dia 4 dezembro, durante o Eventos Brasil – 28ºCongresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O objetivo da pesquisa é conhecer o perfil atual das empresas quanto à sua forma de organização, sócios, práticas de gestão, intensidade da utilização de ferramentas e tecnologias mais avançadas, problemas atuais enfrentados pelas empresas e suas estratégias e perspectivas de crescimento.

Os dados da pesquisa, depois de apresentados, estarão disponíveis no site da ABEOC Brasil.

 

Sobre 28º Eventos Brasil

 

O evento, com promoção e realização da ABEOC Brasil – Associação Brasileira das Empresas de Eventos e ABEOC-CE, tem como tema principal o IMPACTO DOS EVENTOS NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO BRASIL, que será tratado durante o painel de abertura.

O Congresso tem expectativa de receber 1200 participantes, entre empreendedores da cadeia produtiva do turismo de eventos e negócios do Brasil. Eles também participarão de palestras, outros painéis, e oficinas englobando tendências, resultados, tecnologia, capacitação, mídia, estratégia, sustentabilidade, criatividade, interatividade, vendas, formação de preços, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, política e legislação.  Entre os nomes que compõem a programação estão: Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Jeanine Pires, diretora da Pires e Associados; Milena Palumbo, diretora regional Gl Events; Rachel Araújo Campos Ramos, diretora da Event Design Collective Brasil; Elaine Pires, CEO da Eficaz;  Ivana Bezerra , presidente do Visite Ceará; Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance; Nehemias de Menezes Ramos, diretor da Win Eventos; Paulo Abrahan Carnio, diretor geral do Grupo Sne de Audiovisual e Cenografia; Marco Aurélio Cabral, diretor da Engaja Comunicação; Marcelo Martins, especialista em logística e sócio diretor da Triple M E Logpax; Marlos Távora, fundador e diretor de operações da Chatbot Maker;  Milena Auip, coordenadora do curso de eventos da Unifor; e muitos outros.

Além disso haverá espaço para Rodada de Negócios, apresentação de trabalhos científicos e, claro, visitação à Brasil Expo Eventos, uma feira com visitação gratuita e a presença do Governo Federal, Banco do Nordeste, Abrasel, CNC, Hotel Sonata, Looplay e muitos mais.

O Eventos Brasil tem patrocínio do SISTEMA FIEC, CNC, SESC, SENAC e PREFEITURA DE FORTALEZA .

 

AGENDA

EVENTOS BRASIL – 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos

Data: 2 a 4 de dezembro

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Inscrições e programação: www.eventosbrasil2019.abeoc.org.br

Promoção e realização; ABEOC Brasil e ABEOC -CE

 

Apoio institucional: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS – Ceará e Nacional, UNEDESTINOS, ACADEMIA BRASILEIRA DE EVENTOS E TURISMO, SINDIPROM, FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO e FECOMÉRCIO CEARÁ. E ainda o apoio do SINDIEVENTOS, VISITE CEARÁ, UBRAFE e SEBRAE.