Embratur abre os trabalhos no mercado colombiano

[Mercado e Eventos, 21/02/2015]
De 25 a 27 de fevereiro a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa da 34ª edição da Anato. A feira, organizada pela Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo, ocorre anualmente em Bogotá, na Colômbia e é considerada um dos eventos internacionais de turismo mais relevantes da América Latina.
A participação na Anato será a primeira grande ação da Embratur em 2015 no mercado colombiano. O planejamento das ações promocionais foi elaborado pela Embratur em parceria com o Comitê Descubra Brasil e levou-se em conta as informações mapeadas pela consultora do Escritório Brasileiro de Turismo – América do Sul II (EBT).
“A ideia é trabalhar constantemente a promoção aliada à comercialização no mercado Colombiano focando na consolidação dos destinos comercializados e na inserção de novos, como os destinos do Nordeste Brasileiro”, explica Gilson Lira, Diretor de Mercados Internacionais da EMBRATUR.
Para potencializar a presença no mercado colombiano, na véspera da abertura da feira (24), o diretor participará de reunião na Embaixada do Brasil em Bogotá com o Comitê Descubra Brasil para alinhamento das ações promocionais no mercado contemplando ações para diferentes públicos, como realizações de workshops, famtours, presstrip e ações promocionais em festivais e grandes eventos da Colômbia.
Anato – A Anato é hoje a principal plataforma de divulgação de produtos, comercialização e relacionamento entre o trade turístico no mercado Colombiano. Consagrada como ponto de encontro de vendedores e compradores de serviços e produtos turísticos internacionais, a edição de 2015 deve reunir 30 mil profissionais nos três dias de evento.
Nesta edição, a Embratur conta com 17 cooperados que potencializarão a promoção e a realização de negócios para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *