Salvador prepara operação Copa das Confederações

[Por Panrotas, 30/05/2012]
A cidade de Salvador sediará três jogos da Copa das Confederações em 2013, que estão programadas para os dias 20,22 e 30 de junho. Para isso, a capital baiana já começa a preparar uma operação especial para o evento.
De acordo com o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, os visitantes contarão com os serviços prestados pelos Guias e Monitores, projeto que está em operação desde 2008, no carnaval da capital baiana.
“Serão mais de 500 profissionais habilitados em mais de dois idiomas, que vão atender aos turistas brasileiros e estrangeiros durante a Copa das Confederações, em uma espécie de programa-piloto para o Mundial de 2014”, disse Leonelli.
Para o presidente do Conselho Baiano de Turismo e do sindicato que representa os hotéis em Salvador e Litoral Norte, Sílvio Pessoa, a Copa das Confederações será um grande teste para a Copa do Mundo. “Poderemos ver como vão funcionar os projetos e ações de mobilidade urbana, o fluxo do aeroporto e também os nossos serviços turísticos”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *