Festival JPA explora segmento MICE em 2015
[Mercado e Eventos, 29/01/2015]
Mais de 170 compradores e gestores corporativos serão convidados para conhecer o Festival de João Pessoa, que tem se tornado uma das maiores referências do turismo nacional.
A coordenação do Festival vai convidar executivos de empresas do porte do Bradesco, BNDES, Chesf – Companhia Hidroelétrica do São Francisco, Claro, Correios, Editora Abril, Fiat, Ford, General Motors do Brasil, Petrobrás Distribuidora S.A, Nestlé Brasil e Unilever.
Cláudio Júnior, um dos organizadores do Festival, destacou a importância do segmento MICE (Encontro, Incentivos, Conferências e Feiras), que tem se fortalecido nos últimos anos e impulsionado a economia do turismo de eventos e negócios no mundo inteiro.
“Vamos apostar no crescimento do público desse segmento e que é utilizado para designar um tipo muito particular de turismo em grupos que viajam, tendo um propósito bem definido, habitualmente com um programa já feito e bem planejado”, ressaltou o executivo.