MTur abre chamada pública para recepção de turistas chineses

[Mercado e Eventos, 12/12/2014]
Está aberta a chamada pública para credenciamento de agências de viagem interessadas na recepção de turistas chineses.
O processo de seleção segue exigências previstas no Memorando de Entendimento, denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês), assinado com a Administração Nacional de Turismo da China. O Ministério do Turismo é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual no âmbito do ADS.
Tal credenciamento é uma exigência do governo chinês para que as agências brasileiras tenham autorização para receber grupos de turistas do país asiático.
Para participar, é necessário que as agências estejam registradas no Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas (Cadastur), e enviem, até 16 de janeiro de 2015, à Assessoria Especial de Relações Internacionais do MTur, os seguintes documentos:
Os envelopes para a remessa da documentação comprobatória deverão mencionar claramente “Credenciamento Agências ADS” e ser endereçados para: SCN Quadra 06, Bloco “A”, 11º Andar, Sala 1107, Shopping ID, CEP: 70.716-900 – Brasília/DF. O resultado da seleção será divulgado em 30 de janeiro de 2015, no Diário Oficial da União e no site do Ministério do Turismo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *