Votações para o Prêmio Caio 2014 estão abertas até o final do mês

(BrasilTuris, 21/11/2014)
A votação para a escolha dos sete profissionais que receberão o Grand Prix Prêmio Caio 2014, como maior destaque pela atuação nas áreas de Centros de Convenções, Cliente, Eventos, Fornecedores para Eventos, Hotelaria, Institucional e Marketing de Destinos termina no próximo dia 31. Até o momento, mais de 1,1 mil votos foram consignados.
A eleição é aberta a profissionais ligados às áreas de eventos e turismo, marketing promocional e demais interessados pelo Portal Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br
Neste ano, o júri do Prêmio Caio, a mais importante premiação do mercado de eventos e turismo brasileiro, elegeu 21 profissionais como Personalidades do Ano de 2014, que concorrem entre si para o Grand Prix em cada categoria.
“Os jurados e o Conselho Diretor foram de rara felicidade este ano, os profissionais que estão concorrendo são cada um os melhores em sua categoria. A disputa certamente será acirrada. A cada ano que passa o número de votantes tem aumentado, o que demonstra a atenção do mercado para a premiação”, completou o diretor do prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
Além do Grand Prix, a 15ª edição do Prêmio Caio homenageia os três profissionais que entraram para o Hall da Fama, vencedores do Grand Prix em três edições do Prêmio: Ricardo Bueno, da Bueno.br (Grand Prix em 2010, 2011 e 2012), Sergio Pasqualin, presidente da Academia e diretor superintendente do Expo Center Norte (Grand Prix em 2010, 2011 e 2013) e Toni Sando, diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (Grand Prix em 2010, 2012 e 2013).
O Grand Prix Prêmio Caio 2014 será revelado na Noite do Jacaré, a cerimônia do Prêmio Caio marcada para o dia 9 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento serão também homenageadas as 21 Personalidades do Ano já eleitos.