Diretoria eleita para o triênio 2015/2017 em Goiás realiza sua primeira reunião
Nesta semana aconteceu a primeira reunião da diretoria eleita para o triênio 2015/2017 da estadual de Goiás da ABEOC BRASIL. Na pauta, o planejamento estratégico da nova gestão.
Estiveram presentes, o Diretor Institucional, Leonardo Mundim (Graphix Locações); a Assessora Executiva, Suellen Gouveia; a Vice-presidente, Kennya Soares Cecin (ELO Eventos); o Diretor Financeiro, Benedito Fernandes (D&M Produções); a Conselheira Fiscal, Eliane Ritter (Centro de Convenções de Goiânia); a Presidente, Fernanda Cury (Qualidade Eventos); e a Diretora de Projetos, Simara Brom (Portal de Eventos).
A reunião de trabalho durou uma manhã, e o novo time saiu motivado e com diversas ações já propostas para serem realizadas durante a gestão. A ABEOC BRASIL Goiás vai iniciar 2015 com muitas ações, todas priorizando o associado e o mercado de eventos como um todo.