Pires Eventos realiza Fórum Mulheres de Atitude em agosto

[Por Pires e Associados Eventos e Turismo, 06/03/2014]
A divisão de eventos próprios da Pires e Associados, a Pires Eventos anuncia a realização do Fórum Mulheres de Atitude, entre os dias 15 e 17 de agosto, no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em Florianópolis. As mulheres contarão com palestras e debates com personalidades de projeção nacional, exposição de produtos e oficinas. A organização do evento está preparando conteúdo e serviços ligados ao universo feminino, com exemplos reais de sucesso, liderança, empreendedorismo, inspiração pessoal e integração social.
“Mulheres de Atitude” contará ainda com Encontro de Blogueiras e Espaço Saúde, Moda e Beleza. Toda a curadoria do evento está sendo feita por Ana Paula Padrão e equipe da Pires. A jornalista fará a abertura, junto com a também jornalista Sônia Bridi, e será a apresentadora e mediadora nos principais painéis.
A inscrição para o Fórum incluirá pacote com hospedagem no Costão, com todas as refeições e participação nos eventos sociais, proporcionando um final de semana de conhecimento, lazer e networking. Abertura das inscrições em breve.
O Fórum Mulheres de Atitude tem o apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Floripa Convention & Visitors Bureau, BPW Brasil (Business Professional Women), CDL Florianópolis / Núcleo da Mulher Empreendedora, Dudalina, Jô Cintra Viagens, site Plano Feminino, Rumo Certo Consultoria e Orientação Profissional e Yara Correa Consultoria de Imagem e Estilo.
Objetivos do Fórum Mulheres de Atitude
• Discutir a atuação e o valor da mulher profissional e empresária, no ambiente de trabalho, na sociedade e visão de futuro
• Como criar oportunidades de relacionamento entre mulheres e marcas
• Blog como ferramenta de comunicação e oportunidades
• A gestão feminina em alta e o impacto no mundo dos negócios
A curadora Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão, jornalista e empresária é sinônimo de profissionalismo, credibilidade e competência, decidiu investigar o que se passava na cabeça da nova mulher brasileira. A ideia era buscar conhecimento para geração de insights sobre suas verdadeiras necessidades após as diversas mudanças ocorridas no Brasil nas últimas décadas. Com muita pesquisa e estudos, Ana diagnosticou a demanda da mulher por repertório, para sua melhor inclusão no mundo do consumo e da cidadania.
A idealizadora Anita Pires
Anita Pires, mulher afirmativa, jornalista, professora, com uma trajetória expressiva na vida associativa, social e empresarial, com longa militância junto ao movimento feminino com ênfase a um novo contrato entre homens e mulheres no universo pessoal e no mundo do trabalho. Com larga vivência, coloca sua experiência a serviço desse momento histórico e inovador na vida das mulheres, aliando-se a Ana Paula Padrão num grande encontro: Fórum Mulheres de Atitude. O Fórum Mulheres de Atitude é a oportunidade para debater os desafios e oportunidades de negócios, trabalhos e bem estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *