África do Sul convoca expositores para 42ª Abav

[Por Panrotas , 12/05/2014]
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – Cerca de quatro meses e meio do início da 42ª Abav, a estreante África do Sul realizou hoje, último dia de Indaba, uma reunião de convocação de expositores para a feira. No momento, são 16 expositores já assinados para os aproximadamente 30 que preencherão o espaço sul-africano. A maioria é composta por hoteleiros e os próprios destinos do país.
“Já era hora da África do Sul se apresentar de maneira sólida ao trade sul-americano e nada melhor do que a Abav, a maior feira do setor no continente, para mostrarmos nossos atrativos”, afirma Zaida Enver, CEO da Pure Grit, órgão responsável por grandes feiras sul-africanas, como a própria Indaba.
Cada representante terá um estande de 4 m² com wi-fi, mesa, quatro cadeiras, listagem no catálogo da feira, além de armário exclusivo e um banner de cortesia da South African Tourism (Sat). “Estamos indo na Abav para fazer bonito, pois nossas expectativas no mercado brasileiro são altíssimas, já que desde a Copa do Mundo, o número de turistas do País não para de crescer por aqui”, conclui Enver.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *