Abav, Braztoa e Clia Brasil reúnem-se com integrantes do Legislativo de São Paulo

[Brasilturis Jornal, 29/08/2017]
Os presidentes da Abav, Braztoa e Clia Brasil reuniram-se com o deputado federal Goulart e com o vereador Rodrigo Goulart, para um almoço de apresentação das entidades e debates sobre projetos de Lei no Congresso e na Câmara dos Vereadores de São Paulo.
Edmar Bull, Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Marco Ferraz e Flávio Peruzzi, respectivamente presidente e diretor de relações institucionais da Clia Brasil, explanaram sobre necessidades e gargalos do setor.
“O encontro foi muito produtivo. Queremos estar cada vez mais próximos de representantes e autoridades que estejam alinhadas com as demandas do nosso setor, bem como nos certificar de que estas pessoas estejam completamente cientes dos benefícios que o turismo traz para a economia nacional”, disse Marco Ferraz.
“Por iniciativa das três entidades, com a ajuda do nosso assessor parlamentar, temos feito uma constante aproximação com políticos que sempre se interessaram pelo turismo. Entendemos que é importante apresentarmos números e resultados do quanto o turismo pode mudar o rumo do Brasil e é isso que estamos fazendo a partir de um trabalho de base”, afirmou Magda Nassar.
“Essa proximidade com os parlamentares é importante na medida em que amplia a nossa interlocução com o governo. Já avançamos positivamente com algumas demandas, mas ainda temos pautas importantes e urgentes pendentes de aprovação”, reforçou Edmar Bull.
O deputado federal Goulart participará do seminário “Cruzeiros Marítimos: o momento é esse”, no painel sobre Normas e Leis, que a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil) promoverá amanhã (30/8), na sede da Confederação Nacional do Comércio, em Brasília (DF).