CSM Brasil abre 3 mil vagas durante a Copa do Mundo

[Por Revista Hotéis, 06/03/2014]
A CSM Brasil irá abrir cerca de três mil vagas de trabalho temporário durante a realização da Copa do Mundo FIFA 2014, que acontece no Brasil entre os meses de junho e junho.
A empresa foi selecionada pela MATCH Hospitality para fornecer os serviços de receptivo do Programa Oficial de Hospitalidade da FIFA. As vagas estão disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus). As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com/hospitalidade até o dia 15 de março.
Os selecionados irão trabalhar no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais. Para participar é necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo, inglês intermediário/avançado e identificação com eventos esportivos.
Para Juliana Nascimento, Diretora de Negócios da CSM, “A Copa do Mundo FIFA™ é um evento único e ter a chance de desfrutar dele de perto é uma oportunidade que muitos imaginam, mas nem sempre acreditam ser possível. Queremos abrir uma janela para essa experiência”, avaliou. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail hospitalidade@csm.com​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *