Feira do Empreendedor de Alagoas oferece diversas capacitações

[Por Sebrae, 08/10/2013]
A Feira do Empreendedor de Alagoas, que começa nesta quarta-feira (9) e segue até sábado (12), vai oferecer mais de 200 capacitações gratuitas para o público. A programação traz temas diversificados para atender os participantes que já são empresários e os interessados que desejam abrir um negócio.
De acordo com Fátima Santos, gerente de Acesso a Mercados do Sebrae em Alagoas, a Feira do Empreendedor é o lugar ideal para quem está em busca de crescimento pessoal e profissional. “Toda a equipe do Sebrae se preparou para atender às necessidades de públicos diferenciados, oferecendo capacitações com temas variados e atendimento personalizado, direcionado ao que os empreendedores precisam”, completa Fátima.
Outros grandes atrativos da Feira do Empreendedor são as Palestras Magnas, lideradas por nomes reconhecidos nacional e internacionalmente e que abordarão temas atuais, que trazem soluções empresariais. Serão cinco durante a feira: no dia 9, Sílvio Meira falará sobre Negócios inovadores de crescimento empreendedor no Brasil; no dia 10, Bel Pesce explica Como o empreendedorismo pode mudar sua vida; também no dia 10, Luiz Otávio Gomes aborda o tema Alagoas tem Pressa; já no dia 11, Luciano Pires falará sobre Liderança e inovação; e Salete Lemos destacará a Economia e os pequenos negócios.
Nos quatro dias de evento, temas como moda, turismo, agronegócios, cultura, tecnologia, marketing, sustentabilidade e indústria serão abordados nas salas de capacitações. Para conferir na íntegra a programação de todas as palestras e seus respectivos horários é só acessar o site da feira do empreendedor, por meio do link http://extra.al.sebrae.com.br/feira2013/. As inscrições para participar das palestras serão feitas no local de evento.