Mercado Promo cresceu 5,5% em 2013 | Marketing Promocional
[Por Promoview, 30/12/2013]
O mercado brasileiro de marketing promocional, que reúne agências especializadas na realização de ações promocionais e de live marketing apresentou crescimento de 5,5% em 2013.
Este foi o resultado do Índice Promoview, a sondagem realizada pelo único espaço na internet brasileira dedicado a divulgação das agências especializadas em promo atualizado diariamente, e que será apresentada na edição impressa do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, publicação que mostra as ações das melhores agências de marketing promocional e tem sua distribuição iniciada em Janeiro de 2014 no Brasil.
A amostragem envolveu agências de diversos portes e regiões participantes do projeto Anuário e da rede social do Promoview. A ponderação dos números considerou o impacto da região de cada uma delas e o faturamento com base na declaração dos participantes. É o maior levantamento de dados já realizado na história do mercado promocional brasileiro realizado sob o ponto de vista das agências.
Para ver os números da pesquisa e análise, clique aqui.