Melhores Centros de Convenções, Espaços para Eventos e Pavilhões do país serão revelados no próximo dia 10 de dezembro

[Por Revista Eventos, 03/12/2013]
Dezesseis empreendimentos de seis cidades conquistaram colocação como finalistas nacionais da maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira. No próximo dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Premio Caio revelará os vencedores dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze nas categorias Centro de Convenções de Grande Porte, Centro de Convenções de Pequeno / Médio Porte, Pavilhão de Feiras e Exposições, Espaços para Eventos de Grande Porte e Espaços para Eventos de Pequeno / Médio Porte.
Em São Paulo, receberam destaque o Centro de Convenções Frei Caneca, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte; e o Centro de Convenções Rebouças e o Espaço Apas, na categoria Pequeno / Médio Porte. Em Pavilhão de Feiras e Exposições, ficaram como finalistas nacionais o Expo Center Norte, o Anhembi Parque e o Transamérica Expo Center. Já em Espaço para Eventos de Grande porte, destaque para o Centro Fecomercio de Eventos, o Espaço Rosa Rosarum e o Vila Noah. Na categoria de Pequeno/Médio Porte, figuram a Casa Fasano Itaim e o Terraço Itália, na capital.
Os demais finalistas foram das cidades de Santos/SP, Campos do Jordão/SP, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.
Em sua 14ª edição, o Prêmio Caio contempla 27 categorias, divididas em dois grandes segmentos: Serviços – que inclui a análise de trabalhos em cenografia, comunicação visual, DMC – Destination Management Company, diversos tipos de estandes, infraestrutura, marketing, soluções inovadoras, A&B audiovisual, entre outros – e Eventos – que engloba cases de captação de eventos, congressos, convenções, diferentes tipos de eventos (artístico, corporativo, endomarketing, formaturas etc.) lançamento de produtos, viagens de incentivo, entre outras modalidades. Há também as premiações para os Empreendimentos que realizam eventos, como os Centros de Convenções, Resorts, Hotéis e espaços para eventos; e os Destinos para Eventos de Pequeno, Médio e Grande Portes.
Em 2013 o Prêmio Caio apresenta ainda a 4ª edição do Prêmio Caio Sustentabilidade. O “Jacaré Verde” é destinado aos trabalhos que mais se destacam neste quesito, nas categorias Centro de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.
Confira abaixo a lista de finalistas nacionais das categorias relacionadas aos Centros de Convenções, Espaços para Eventos e Pavilhões , em ordem alfabética:
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE
NACIONAL
· Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo/SP
· Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – Brasília/DF
· Mendes Convention Center – Santos/SP
CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO / MÉDIO PORTE
NACIONAL
· Campos do Jordão Convention Center – Campos do Jordão/SP
· Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
· Espaço Apas Centro de Convenções – São Paulo/SP
PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES
NACIONAL
· Anhembi Parque – São Paulo/SP
· Expo Center Norte – São Paulo/SP
· Transamérica Expo Center – São Paulo/SP
ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE
NACIONAL
· Centro Fecomercio de Eventos – São Paulo/SP
· Espaço Rosa Rosarum – São Paulo/SP
· Vila Noah – São Paulo/SP
ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO / MÉDIO PORTE
NACIONAL
· Bondinho do Pão de Açúcar – Rio de Janeiro/RJ
· Casa Fasano Itaim – São Paulo/SP
· Castelo do Batel Eventos – Curitiba/PR
· Terraço Itália – São Paulo/SP
A lista completa dos finalistas já pode ser consultada por meio do Portal Prêmio Caio: www.premiocaio.com.br.