Campos do Jordão Convention Center vence o Prêmio Caio 2013

[Por R7, 18/12/2013]
Campos do Jordão Convention Center, idealizado pelo empresário João Doria Jr., venceu, com um jacaré de ouro, o Prêmio Caio 2013, realizado no último dia 10, em São Paulo, na categoria centros de convenções para eventos de pequeno e médio porte na região sudeste. O evento premiou com Jacarés de ouro, prata e bronze os melhores trabalhos do ano realizados por empresas especializadas em marketing promocional, cenografia, infraestrutura, comunicação visual e outras áreas ligadas ao mercado de eventos, além de revelar os melhores espaços para eventos entre Pavilhões, Centro de Exposições e empreendimentos hoteleiros de todo o Brasil.
A decisão do júri levou em consideração a estrutura do espaço, atendimento e feedback de organizadores e participantes de eventos lá realizados. Inspirado nos mais renomados centros de convenção de cidades de montanha da Europa, Estados Unidos e Canadá, o Campos do Jordão Convention Center está preparado para receber os mais variados formatos, estilos e de diferentes portes, abrigando até 3.500 participantes.
“Ficamos muito honrados em receber o nosso primeiro jacaré de ouro. O Prêmio reflete o trabalho intenso de nossa equipe e mostra que estamos no caminho certo. Reunimos elegância e funcionalidade em um só lugar e temos verdadeira obsessão por atenção aos detalhes, motivo pelo qual estamos em constantes obras de conforto mantendo nosso equipamento sempre atualizado. Por estas razões, há clientes que permanecem conosco desde da nossa inauguração há 12 anos”, declara Luiz Padovan, diretor de performance do Campos do Jordão Convention Center.
Com área de 7.200m2 e projeto assinado pelo arquiteto João Armentano, o Campos do Jordão Convention Center recebe eventos de importantes clientes das áreas corporativa, médica, financeira e entidades de classe, além do maior shopping sazonal do Brasil, o Market Plaza, realizado anualmente na temporada de inverno.